MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Airbus encomenda mais aeronaves que a Boeing

Agência Estado

Uma encomenda da companhia de baixo custo EasyJet em julho permitiu que a Airbus superasse a Boeing no número de encomendas de aeronaves comerciais nos primeiros sete meses deste ano.
A Airbus, divisão da European Aeronautic Defence & Space Co. (EADS), disse que registrou novas encomendas para 174 aeronaves comerciais em julho, graças principalmente a uma encomenda da EasyJet de 135 aviões do modelo A320 de um corredor para rotas curtas. A EasyJet anunciou uma compromisso prévio para comprar os aviões no início deste ano, mas o negócio não tinha sido registrado pela Airbus como encomendas firmes até agora.
As encomendas em julho fizeram com que o número de pedidos firmes registrados pela Airbus nos primeiros sete meses deste ano totalizasse 892, colocando a empresa à frente das encomendas de 833 registradas em 2012. Sete novas ordens do total feitas em julho foram do modelo A320 de um corredor que é o carro-chefe das companhias aéreas de baixo custo em todo o mundo.
A Airbus revisou sua previsão para as encomendas totais em 2013 duas vezes neste ano, e disse que espera uma encomenda bruta de mais de 1 mil de jatos, ante a projeção anterior de 800.
A Boieng registrou 760 encomendas líquidas no ano até 30 de julho e está atrás de suas rivais europeias em vendas. A Airbus está também ganhando em uma base de encomendas brutas, com 932 encomendas, antes de conversões ou cancelamentos, em comparação com as 867 recebidas pela Boeing.
A Airbus afirmou que entregou 52 aeronaves no mês passado. Com mais 112 encomendas de aviões que as entregues em julho, a enorme carteira de pedidos da Airbus continua aumentar. Agora a companhia tem uma carteira de encomendas de 5.227 aeronaves para entregar, equivalente a mais de oito anos de produção com base na sua taxa de fornecimento atual. Fonte: Dow Jones Newswires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário