MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ABSURDOS QUE SÓ ACONTECEM NO BRASIL

Jovem compra pedra de crack abaixo do peso e vai reclamar na delegacia

Como consumidor, o usuário diz que se sentiu enganado por traficante.
Suspeito de tráfico de drogas foi detido e será ouvido por delegado.

Abinoan Santiago Do G1 AP
Delegado plantonista do Centro Integrado em Segurança Pública, Fábio Araújo (Foto: Abinoan Santiago/G1)Delegado plantonista do Centro Integrado em
Segurança Pública, Fábio Araújo
(Foto: Abinoan Santiago/G1)
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá, um homem suspeito de tráfico de drogas na capital. Ele foi denunciado por um usuário de drogas, que se queixou à polícia alegando ter sido prejudicado na compra de um entorpecente.
Segundo a polícia, o jovem justificou a denúncia por achar que a 'cabeça' de crack comprada por ele a R$ 10 era menor do que o combinado com o traficante. De acordo com a ocorrência, o usuário se sentiu lesado como consumidor.
"Ele comprou uma pedra de crack e achou que não estava no tamanho que deveria. Então resolveu denunciar o traficante, dando a localização e o nome dele, dizendo não ser justo a quantidade da pedra em relação ao valor da droga", contou o sargento da Polícia Militar Paulo Rocha, que conduziu o traficante denunciado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (Ciosp) do bairro Pacoval.
A denúncia à polícia foi feita na rua, quando a uma guarnição passava pelo local próximo à casa do traficante.
De acordo com o delegado plantonista do Ciosp, Fábio Araújo, foram apreendidos com o suspeito de tráfico 138 cabeças de entorpecentes e R$ 110. "São indícios de tráfico, mas ainda vamos confirmar porque ele alegou que a droga era de uso próprio. Foram achados embalagens, colas, linhas para amarrar as pedras e dinheiro fracionado em várias notas", contou.
O usuário não chegou a ser preso porque não foi encontrada nenhuma substância com ele. O suspeito de tráfico foi levado para a Policia Técnico Cientifica (Politec) onde fez exames e vai ser ouvido ainda nesta quinta-feira pela equipe de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário