MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

20ª edição do Salão do Imóvel começa nesta terça em Florianópolis


Evento será realizado entre os dias 20 e 25 de agosto, no Centrosul.
400 marcas serão apresentadas, junto de palestras e minicursos gratuitos.

Do G1 SC

Evento na 19ª edição do Salão do Imóvel, em 2012 (Foto: Construfair/Divulgação)Evento na 19ª edição do Salão do Imóvel, em 2012
(Foto: Construfair/Divulgação)
A 20ª edição do Salão do Imóvel começa nesta terça-feira (20) em Florianópolis. Paralelo ao evento principal, estão sendo realizadas outras feiras que trazem novidades em soluções tecnológicas, além de minicursos gratuitos e opções de móveis e decoração.
De acordo com a organização, os minicursos estão relacionados a ações de prevenção em condomínios, residências e contruções, como prevenção a incêndios e acontecem durante mais uma edição do evento, que vai até o dia 25 de agosto no CentroSul.
O Salão do Imóvel deste ano conta com a participação de mais de 400 marcas, além de palestras, encontros e minicursos gratuitos. A exposição  abre às 15h desta terça-feira (20). A abertura oficial será às 19h desta terça com a presença de autoridades e convidados.
Nesta edição, o Salão do Imóvel abre espaço para a apresentação e negociação de imóveis em toda a região da Grande Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário