MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

11ª edição da Festa do Vinho deve receber mais de 30 mil pessoas


Festa será realizada a partir desta sexta-feira (9), em São José dos Pinhais.
Evento terá shows com Erick e Matheus, Garotos de Ouro e Tchê Garotos.

Do G1 PR

Roteiro do Caminho do Vinho conta com várias adegas  (Foto: Samuel Nunes / G1)Roteiro do Caminho do Vinho conta com várias adegas (Foto: Samuel Nunes / G1)
Começa nesta sexta-feira (9) a 11ª edição da Festa do Vinho, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Mais de 30 mil pessoas são esperadas até domingo (11). A programação conta com a venda de produtos típicos da região, como os tradicionais vinhos artesanais, quentão, queijos, salames, conservas, compotas de doces, geléias, entre outros. Além de shows com Erick e Matheus, Garotos de Ouro e Tchê Garotos. Ao todo, segundo os organizadores, devem ser comercializadas mais de quatro mil garrafas de vinho.
Os produtos serão disponibilizados em mais de 20 barracas montadas nas proximidades do portal do Caminho do Vinho. A entrada custa R$ 20. Contudo, os visitantes podem imprimir um bônus no site da Prefeitura para ter direito a 50% de desconto.
O roteiro turístico do Caminho do Vinho possui uma variedade gastronômica tipicamente regional, dividida entre dez restaurantes, quatro cafés coloniais e chácaras de lazer que oferecem serviço de buffet nos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário