MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 23 de julho de 2013

Técnicos em enfermagem protestam no centro de Salvador

Manifestantes caminham do Campo Grande para a Av. Sete.
Eles pedem implantação de piso salarial e pagamento de hora extra.

Do G1 BA

Técnicos em enfermagem protestam no centro de Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Categoria se concentrou na Praça da Piedade (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Um grupo de cerca de 100 técnicos em enfermagem de unidades particulares de saúde protestam na manhã desta terça-feira (23) no centro da capital baiana. De acordo com a Transalvador, o grupo de profissionais segue em caminhada da Praça do Campo Grande para a Avenida Sete, o que causa transtornos no trânsito na região.
Por volta das 11h, os manifestantes se concentravam na praça da Piedade. Entre as reivindicações da categoria estão a implantação do piso salarial, melhor tratamento e pagamento da hora extra.
Procurado pelo G1, o Conselho Regional de Enfermagem na Bahia (Coren-BA) diz que vai buscar informações sobre o movimento para se posicionar a respeito.
  •  
protetso enfermeiros em salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Protesto interferiu no trânsito no centro da cidade (Foto: Imagem/ TV Bahia)Técnicos em enfermagem protestam no centro de Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Técnicos em enfermagem mostram reivindicações (Foto: Imagem/ TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário