MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sindicatos devem fazer caminhada até o palácio do governo em Porto Velho


Manifestação que acontece nesta quinta-feira foi organizado pela CUT em RO.
Segundo PM, cerca de 200 pessoas já estão presentes no local.

Ivanete Damasceno Do G1 RO

Manifestantes aguardam para o início da caminhada em Porto Velho (Foto: Ivanete Damasceno/G1)Manifestantes aguardam para o início da caminhada em Porto Velho (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
De acordo com a Polícia Militar (PM) cerca de 200 pessoas de diversos sindicatos estão aglomerados na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, para iniciar a caminhada em direção do palácio do governo, nesta quinta-feira (11). A manifestação é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) que afirma haver a adesão de todos os sindicatos ligados à organização.
Sindicalistas levaram faixas para serem erguidas durante passeata (Foto: Ivanete Damasceno/G1)Sindicalistas levaram faixas para serem erguidas durante passeata (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
Adenilson Silva Chagas, tenente da Companhia de Trânsito da PM, diz que a presença da polícia é para dar segurança para os manifestantes. "Faremos o acompanhamento nas vias até o palácio do governo, interditando as ruas para a passagem tranquila da passeata", frisa o tenente.
Polícia Militar fará intedição das vias para passagem dos manifestantes (Foto: Ivanete Damasceno/G1)Polícia Militar fará intedição das vias para passagem dos manifestantes (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
O percurso inicia no cruzamento das avenidas Amazonas e Jorge Teixeira, por onde segue até à Avenida Carlos Gomes e deverá virar a esquerda da Avenida Presidente Dutra parando no palácio do governo. Segundo o tenente Adenilson, os organizadores da manifestação informaram que até às 12h (horário local) as atividades devem ser encerradas.
Manifestantes expõem faixas no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira (Foto: Ivanete Damasceno/G1)Manifestantes expõem faixas no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira (Foto: Ivanete Damasceno/G1)
Durante o percurso na Avenida Jorge Teixeira, apenas a faixa direita será interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na Avenida Carlos Gomes, toda a via deve ser fechada para a passagem dos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário