MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 26 de julho de 2013

RICARDO ELETRO ITABUNA: PÉSSIMO ATENDIMENTO E DIFICULDADE PARA RECEBER O PRODUTO


Ontem (25/07 ) compramos um micro ondas nesta loja e o vendedor marcou para retirar o produto hoje ( 26/07 ) ficando tudo acertado e pago compareci a loja às 8:40 e me foi dito por outro atendente já o que tinha me atendido no dia anterior estava na folga que eu teria de esperar pois o responsável pelo estoque só iria chegar dentro de aproximadamente 20 minutos.  Assim sendo telefonei para o celular do vendedor do dia anterior e ele pediu para que eu procurasse uma pessoa de prenome Marcelo que por sinal foi o que mantive contato.
Este Marcelo com muita má vontade me atendeu, fui ao andar de cima e lá recebi o forno.  Ele colocou o forno no balcão e deu as costas. Desci as escadas carregando o volume nas costas, ainda dando graças a Deus de ter recebido e por não ter comprado uma geladeira pois não aguentaria carregar.
A justiça já proibiu a Ricardo de vender pela internet pois vende e não entrega e por isso pensei que o forno não iria receber também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário