MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resorts de praia no Egito estão vazios após queda de presidente


Incerteza política que assola o país afugentou turistas em alta temporada.
Embaixada recomendou cautela a visitantes brasileiros em deslocamentos.

Do G1, em São Paulo

O resort 'La Sirene', na Península do Sinai, no Egito, está vazio depois que um golpe militar derrubou o presidente do país (Foto: Clemens Wortmann/AFP)O resort 'La Sirene', na Península do Sinai, no Egito, está vazio depois que um golpe militar derrubou o presidente do país (Foto: Clemens Wortmann/AFP)
Praias e resorts da costa do Egito, que costumam ficar cheios nesta época do ano, estão sofrendo com a grande queda no número de visitantes neste ano.
A incerteza que vive o país depois que um golpe militar derrubou o presidente Mohamed Morsi, no último dia 3, afetou uma de suas principais atividades econômicas, o turismo.
Praia na Península do Sinai está deserta devido à falta de turistas (Foto: Clemens Wortmann/AFP)Praia na Península do Sinai está deserta
(Foto: Clemens Wortmann/AFP)
De acordo com a agência 'France Presse', a costa leste da Península do Sinai, onde muitos resorts de luxo estão vazios, é uma das mais regiões atingidas.
Um comunicado divulgado pela Embaixada do Brasil no Cairo no dia do golpe recomendou que os brasileiros que moram ou fazem turismo no país tenham cautela em seus deslocamentos.
O informativo recomendava que os brasileiros evitassem transitar em áreas onde possam ocorrer manifestações e outras aglomerações – tanto no Cairo quanto em outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário