MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quinta-feira amanhece com geada em boa parte de Santa Catarina


Temperaturas negativas nas áreas altas e geada em boa parte do estado.
Dia será de sol e nuvens nas cidades catarinenses.

Do G1 SC

Na Grande Florianópolis, o dia começa com algumas nuvens. (Foto: Valéria Martins/G1)Dia começa com nuvens. (Foto: Valéria Martins/G1)
A quinta-feira (25) amanheceu gelada em Santa Catarina, com temperaturas próximas a 0°C, negativas nas áreas altas e com geada em boa parte do estado, segundo a Epagri/Ciram. Apesar do frio, menos cidades registram temperaturas negativas. Na Serra, Bom Jardim registrou -1ºC. As menores temperaturas foram registradas em Canoinhas e Lebon Régis: -3ºC.
De acordo com a Epagri/Ciram, no decorrer do dia, o sol predomina em todas as regiões. As temperaturas devem ter pequena elevação no período da tarde. À noite, há chance de chuviscos entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte.
Cidades amanheceram com geada em SC (Foto: Suelen Cristina Susin/VC no G1)Cidades amanheceram com geada em SC
(Foto: Suelen Cristina Susin/VC no G1)
Os ventos devem ser de Sudeste, com variações de Nordeste do Oeste ao Planalto, fraco a moderado. As máximas devem ficar em torno de 10ºC na Serra, 13ºC no Oeste, 16ºC na Grande Florianópolis, 17ºC no Norte e 18ºC no Sul catarinense.
As temperaturas em Santa Catarina só voltam a subir na sexta-feira (26). A partir da tarde de sexta, as temperaturas vão reagir com o afastamento desta histórica massa de ar frio polar.O fenômeno da neve que caiu em Santa Catarina na segunda (22) e terça-feira (23) atingiu um terço dos municípios do estado, 96 no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário