MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de julho de 2013

Pilates é utilizado para aliviar o estresse, em Aracaju


Psicóloga explica que primeira para eliminar estresse é identificar causas.
Segundo OMS, 70% da população sofrem com o estresse.

Do G1 SE
A primeira dica para eliminar o estresse é identificar as causas do problema. A solução pode ser encontrada em atividades como o pilates, pois é uma pratica saudável e traz bom humor. Em Aracaju, algumas pessoas têm destacado trânsito e filas de banco, como situações que levam ao estresse.
De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 70% da população sofrem com o estresse. “Tem pessoas que desenvolvem o estresse por conta da rotina. Seja na atividade laboral, ou até mesmo por conta de um momento traumático, como uma morte, assalto, acidente. Então tudo isso colabora para que as pessoas adquiram algum tipo de estresse”, explica Milena Mendonça, psicóloga.
“Com o pilates eu consegui agilidade concentração. A gente começa o dia com atividade te dando todo um alinhamento no restante do seu dia”, destaca a empresária, Lilian Macedo.
“O principal é começar a desenvolver pensamentos positivos no enfretamento, ou seja, passar por isso, mas pensar que há uma solução”, comenta a psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário