MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paris terá praia artificial na beira do Rio Sena durante o verão


Temporada de praia na cidade vai de 20 de julho a 18 de agosto.
Visitantes poderão tomar sol, andar de pedalinho e ver concertos gratuitos.

Do G1, em São Paulo

Funcionários constroem praia artificial à beira do Rio Sena em Paris (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Funcionários constroem praia artificial à beira do Rio Sena em Paris (Foto: Patrick Kovarik/AFP)
Paris não fica no litoral, mas seus moradores e visitantes vão poder curtir a praia no verão europeu sem sair da cidade.
Praia artificial será construída à beira do Rio Sena em Paris (Foto: Patrick Kovarik/AFP)Praia artificial será construída
(Foto: Patrick Kovarik/AFP)
A prefeitura está finalizando a colocação da areia nas praias artificiais que estão sendo construídas para a temporada deste ano do “Paris Plages” (praias de Paris), que ocorre há 12 anos.
As praias vão funcionar de 20 de julho a 18 de agosto no centro, na margem direita do Rio Sena, e na região de Bassin de la Villette, no nordeste da cidade.
Os banhistas poderão tomar sol e participar de atividades como aulas de tai-chi-chuan e de dança e circuito de kart para crianças, além de navegar em barcos e pedalinhos, pegar livros em uma biblioteca e assistir a concertos de um festival de música – tudo gratuitamente.
As praias, de 1km de extensão, serão acessíveis a pessoas de deficiências e ficarão abertas das 9h à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário