MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 21 de julho de 2013

Papa pede que fiéis rezem por sua viagem ao Rio de Janeiro


Francisco fez pedido durante o Ângelus deste domingo no Vaticano.
Ele segue para o Brasil nesta segunda para a JMJ.

Da EFE

O Papa Francisco pediu neste domingo (21) que os fiéis rezem pela viagem que ele realizará nesta segunda-feira (22) para o Rio de Janeiro, onde participará da Jornada Mundial da Juventude. O pedido foi feito durante o ângelus deste domingo na Praça São Pedro, no Vaticano.
“Peço que me acompanhem espiritualmente com a oração para minha viagem que começa amanhã”, disse o Papa diante de dezenas de milhares de pessoas.
Francisco afirmou que no Rio de Janeiro haverá tantos jovens que a próxima semana pode também ser denominada como a “Semana Mundial da Juventude”, e incentivou os jovens de todo o mundo a perguntarem a Jesus “o que devem fazer com suas vidas, qual caminho devem tomar”.
No sábado (20), o papa visitou a Basílica de Santa Maria Maggiore, em Roma, para pedir proteção aos participantes da Jornada Mundial da Juventude.
Ele pediu a intercessão da Mãe de Jesus "para a sua próxima visita apostólica, para os jovens que vão se reunir para a JMJ e a todos os jovens do mundo".
Papa Francisco deixa a Basílica de Santa Maria Maggiore (Foto: Osservatore Romano/AFP)Papa Francisco deixa a Basílica de Santa Maria Maggiore (Foto: Osservatore Romano/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário