MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Padaria é assaltada 81 vezes no ES


O estabelecimento existe há nove anos e fica em Jacaraípe, na Serra.
Em um dos assaltos, os suspeitos atiraram contra uma funcionária.

André Falcão Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Uma padaria na principal avenida de Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória, foi assaltada por 81 vezes, em nove anos. O último assalto aconteceu na última terça-feira (2). Em um dos assaltos, os suspeitos atiraram contra uma funcionária. O dono do estabelecimento reclamou da falta de segurança na região. Segundo a Polícia Militar, local recebeu reforço no policiamento.
O dono da padaria, de 65 anos, preferiu não ser identificado e contou que foi ameaçado durante o assalto desta terça-feira. "Eles colocaram uma arma na minha cabeça e anunciaram o assalto. Aí, pegaram o dinheiro todo e falaram quero mais, quero mais, se não dou um tiro na sua cabeça", afirmou.
Ele ainda contou que, dos 81 assaltos, 40 foram comunicados para a polícia. "Perdemos três carros e só um foi recuperado. Falta policiamento, porque não existe aqui. Quero fechar e ir embora. Só que eu sei, mais de quatro já fecharam e foram embora", disse.
De acordo com o capitão Bruno Vargas, da Polícia Militar, recentemente, o município de Jacaraípe recebeu reforço no policiamento. "A gente colocou mais um efetivo direcionado ao crime contra o patrimônio, que atende em um horário que identificamos maior movimento nas ruas. O policiamento foi reforçado justamente por conta da demanda dessa região"
A polícia alertou a população para o registro de ocorrências, por se tratarem de informações importantes para direcionar o reforço no policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário