MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ônibus param e manifestantes fazem protesto no Centro de João Pessoa


Manifestantes pedem passe livre e mais verba para o FMC.
Estimativa da PM é de que 240 pessoas foram às ruas.

Do G1 PB

Manifestantes ocuparam o Terminal de Integração, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Manifestantes ocuparam o Terminal de Integração, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Manifestantes voltaram a protestar no Centro de João Pessoa nesta quinta-feira (4). Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Almeida Martins, a estimativa é de que 240 pessoas foram às ruas.

A concentração foi em frente ao Lyceu Paraibano, no Centro, e o grupo seguiu em caminhada até o Terminal de Integração do Varadouro. Alguns manifestantes foram até a sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), mas o local estava fechado.

Entre as reinvindicações estão passe livre para estudantes nos transportes públicos, mais verba para o Fundo Municipal de Cultura e a aprovação da PEC 300.

Assim como nesta quarta, também participaram do protesto funcionários de transportes públicos. Motoristas de ônibus pararam os veículos interrompendo o tráfego de veículos no anel interno da Lagoa do Parque Solon de Lucena e na Rua Miguel Couto, que dá acesso ao Terminal de Integração. Passageiros reclamaram por ter viagens interrompidas.

A categoria reinvindica um reajuste salarial de 14%, maior do que as empresas oferecem, além de redução da jornada de trabalho, plano de saúde, entre outros.
  •  
Ônibus pararam na Rua Miguel Couto, no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ônibus pararam na Rua Miguel Couto, no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário