MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Moradores do Caladinho fecham Avenida Antônio da Rocha Viana


Comunidade pede água, luz e melhoria nas ruas.
Secretaria de Articulação diz que se reunirá com manifestantes.

Caio Fulgêncio Do G1 AC

Protesto Caladinho Acre (Foto: Caio Fulgêncio / G1)Av. Antônio da Rocha Viana, no bairro Tancredo Neves foi fechada por moradores do bairro Caladinho
(Foto: Caio Fulgêncio / G1)
Um grupo de moradores do bairro Caladinho, na periferia de Rio Branco, fechou na manhã desta terça-feira (16) a Avenida Antônio da Rocha Viana nas proximidades da rodovia AC-10, que dá acesso ao município de Porto Acre. Os manifestantes cobram melhorias do poder público na comunidade.
Segundo o presidente da Associação de Moradores do Caladinho, Brás Castro de Souza, os manifestantes pedem por melhorias nos sistemas de distribuição de água e energia elétrica, além de melhorias nas ruas da localidade.
"Nós temos luz mas é 'gambiarra'. Lá se incendeia uma casa, queima até o chão porque não tem como os Bombeiros entrarem. Se tem um cadeirante, tem que carregar nas costas para pegar um transporte. Se tem uma pessoa doente para o Samu pegar, não tem como entrar", reclama o presidente.
De acordo com um dos representantes da Secretaria de Articulação Institucional (SAI), Júnior Montenegro, uma reunião será marcada para tentar resolver o caso. "Já entramos em contato com a parte da segurança que eles querem e o comitê gestor do Ruas do Povo. Nós vamos tirar uma comissão para marcar uma reunião para solucionar o problema", disse.
  •  
Protesto Caladinho Acre (Foto: Caio Fulgêncio / G1)Moradores pedem luz, saneamento e segurança no bairro (Foto: Caio Fulgêncio / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário