MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Manifestantes param o trânsito na estação Apinajé em Palmas


Eles reivindicam a abertura das contas do transporte público na capital.
Movimento ocupa um canteiro em frente ao Palácio Araguaia.

Do G1 TO

Movimento Ocupa Palmas quer a abertura das contas do transporte público em Palmas (Foto: Fernanda Tavares)Movimento Ocupa Palmas quer a abertura das contas do transporte público em Palmas (Foto: Fernanda Tavares)
Integrantes do movimento Ocupa Palmas fecharam o trânsito na estação Apinajé, na avenida Theotônio Segurado no início da noite desta segunda-feira (8). O protesto durou cerca de vinte minutos e atrasou a saída dos ônibus e dos veículos que já estavam na avenida. Os manifestantes usaram faixas com as reivindicações para bloquear a passagem. Eles pedem mais transparências na contas do transporte público em Palmas.
Trânsito ficou parado por 20 minutos na estação Apinajé, em Palmas (Foto: Fernanda Tavares)Trânsito ficou parado por 20 minutos na estação
Apinajé, em Palmas (Foto: Fernanda Tavares)
Com o bloqueio houve congestionamento no local. Alguns estudantes da Universidade Federal do Tocantins que estavam nos ônibus desceram e deram apoio à manifestação enquanto outras pessoas preferiram seguir seus caminhos a pé. Esse é o segundo bloqueio feito pelo grupo. Pela manhã, a estação foi fechada pela primeira vez.
Os manifestantes também ocupam desde a última sexta-feira (5) um canteiro na praça dos Girassóis, em frente ao Palácio Araguaia, sede do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário