MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 6 de julho de 2013

Juíza manda desbloquear contas de duas empresas do grupo Telexfree


Juíza entendeu que contas desbloqueadas não fazem parte do processo.
Atividades da Telexfree seguem suspensas em todo o país.

Do G1 AC

Juíza Thais Borges julgou procedente a medida cautelar contra a Telexfree (Foto: Veriana Ribeiro/G1)Juíza Thais Borges julgou procedente a medida
cautelar contra a Telexfree (Foto: Veriana Ribeiro/G1)
A juíza titular da 2º Vara Civel da Comarca de Rio Branco, Thaís Borges, determinou o desbloqueio das contas bancárias das empresas Wolrdschanger Intermediação de Negócios LTDA e Simternet Tecnologia da Comunicação LTDA, que fazem parte do grupo Telexfree.
"A decisão se deu, porque as contas desbloqueadas não fazem parte do processo em curso, então, eu entendi que o desbloqueio dessas duas empresas não influenciam no bloqueio da decisão anterior", afirmou.
A magistrada julgou, no mês passado, procedente a medida cautelar preparatória de ação civil pública, proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) contra a Telexfree.
Entenda o caso
A atuação da empresa está suspensa em todo o país por decisão da Justiça do Acre desde o dia 18 de junho, que impediu novas adesões e pagamentos aos divulgadores.
A Telexfree é suspeita de atuar em um esquema de pirâmide financeira, ilegal no Brasil. Esse tipo de negócio pode prejudicar os últimos investidores a aderirem. A estimativa é de que cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país tenham se associado à Telexfree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário