MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hotel oferece passeio em banheira de água quente pelo Rio Tâmisa


Hóspedes de estabelecimento inglês podem alugar a banheira-barco.
Água é mantida à temperatura de 38°C graças a um forno interno.

Do G1, em São Paulo

HotTug, a banheira-barco que navega pelo Rio Tâmisa (Foto: Divulgação/Runnymede on Thames)Mulheres passeiam na banheira-barco (Foto: Divulgação/Runnymede on Thames)
Um hotel na Inglaterra passou a oferecer um atrativo extra para atrair os hóspedes: um passeio pelo Rio Tâmisa em um barco cheio de água aquecida, como se fosse uma banheira.
“A banheira móvel combina o melhor dos dois mundos aquáticos: um banho quente relaxante e um cruzeiro pelo rio Tâmisa”, afirma em seu site o Hotel Runnymede on Thames, localizado em Surrey, a cerca de uma hora de Londres.
Idealizada por um holandês, o dispositivo, que se chama HotTug, é uma embarcação com um forno a lenha especial em seu interior, que mantém a água a 38°C.
Ela comporta até seis pessoas e só está disponível para os hóspedes do hotel, que precisam pagar um valor extra pelo aluguel; São 90 libras (R$ 310) por hora em dias de semana e 120 libras (R$ 414) nos fins de semana.
HotTug, a banheira-barco que navega pelo Rio Tâmisa (Foto: Divulgação/Runnymede on Thames)A banheira tem água com temperatura de 38°C (Foto: Divulgação/Runnymede on Thames)
Banheira-barco (Foto: Divulgação/Runnymede on Thames)A embarcação vista de cima (Foto: Divulgação/Runnymede on Thames)

Nenhum comentário:

Postar um comentário