MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 14 de julho de 2013

Grupo de manifestantes se concentra no Largo do Machado, no Rio


Participantes vão caminhar até o Palácio Guanabara, em Laranjeiras.
Polícia Militar tem 53 homens no local e mais 100 na sede do governo.

Alba Valéria Mendonça Do G1 Rio

Manifestantes gritam palavras de ordem no Largo do Machado (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)Manifestantes gritam palavras de ordem no Largo do Machado (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)
Cerca de 300 manifestantes se concentravam no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, por volta das 17h40 deste domingo (14). O grupo pretende caminhar até o Palácio Guanabara, sede do governo estadual que fica em Laranjeiras. No Facebook, os organizadores do protesto pediam que manifestantes levassem barracas para que ocupassem a frente do Palácio, em ato contra o governo.

De acordo com a PM, 53 homens do 2º BPM (Botafogo) estavam no Largo do Machado por volta das 17h40. Os agentes utilizavam escudos e estavam posicionados na lateral da estação Largo do Machado do MetrôRio.

O efetivo também foi reforçado na sede do governo e contava com 100 homens, de cinco batalhões diferentes, no mesmo horário. Segundo a Polícia Militar, outros agentes da PM estavam de prontidão para serem acionados.
Às 18h15, o grupo seguia pela Rua das Laranjeiras em direção ao Palácio Guanabara. A polícia acompanhava o grupo com um cordão de isolamento, ao lado dos manifestantes. O trânsito foi interditado na Rua das Laranjeiras entre a Rua Tavares de Lira e a Rua Ipiranga.
Os veículos trafegavam em apenas uma faixa da via e polícia fazia um paredão para que o grupo só ocupasse duas vias.
Cinquenta e três homens da Polícia Militar estavam no Largo do Machado (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)Cinquenta e três homens da Polícia Militar estavam no Largo do Machado (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário