MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ford New Fiesta Sedan reestilizado custa de R$ 49.990 a R$ 58.990


Modelo estreia sistema sem tanquinho de gasolina para partida a frio.
Diferente do hatch, ele continuará sendo importado, do México.

Luciana de Oliveira Do G1, em Campos do Jordão (SP)

Ford New Fiesta Sedan (Foto: Raul Zito/G1)Ford New Fiesta Sedan (Foto: Raul Zito/G1)
A Ford traz de volta o New Fiesta Sedan, que havia parado de importar no ano passado, agora reestilizado. Diferentemente do hatch, que passou a ser fabricado no Brasil em abril passado, o sedã que será vendido no país continua sendo importado do México. Os preços partem de R$ 49.990.
Veja tabela completa de preços:
R$ 49.990 - manual
R$ 53.640 - poweshift
R$ 55.340 - Titanium manual
R$ 58.990 - Titanium Powershift
O New Fiesta Sedan estreia sistema de partida a frio sem tanquinho, que aquece o combustível, quando necessário, a partir da abertura da porta do motorista - o sistema já havia aparecido no New Fiesta hatch. Peugeot, Citroën e Honda já vendem carros com essa facilidade. Com novo visual, o sedã teve lançamento mundial no último Salão de SP e o Brasil é o primeiro mercado a recebê-lo.
De acordo com a Ford, as versões com câmbio Powershift devem ser responsáveis pela maior parte das vendas. A montadora considera o Honda City, que parte de R$ 50.990, como seu principal rival.
A reestilização é marcada pela nova grade dianteira, apelidada de "bocão", seguindo a nova identidade da Ford. Vincos laterais chegam até a traseira, para dar uma sensação de rapidez, diz a marca. A traseira foi refeita com elementos visuais que fazem com que pareça mais larga, mantendo o desenho de proporção mais curta. Um "mini-Fusion", descreve a Ford.
O motor é o Sigma, agora com duplo comando de válvulas variável, que melhora respostas. O bloco 1.6 flex desenvolve 130 cv, com etanol, e 125 cv, com gasolina.
A transmissão é manual ou automatizada (Powershift). A direção é elétrica. De série há ainda 7 airbags, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e tração.
Ford New Fiesta Sedan (Foto: Louise Calandrino/G1)Ford New Fiesta Sedan (Foto: Louise Calandrino/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário