MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fiat posta foto do Idea 'no céu' em referência à escolha do Papa


Ao chegar ao Brasil, Francisco deixou aeroporto num carro da montadora.
De acordo com a Fiat, escolha do modelo ficou a critério do Papa.

Do G1, em São Paulo

Aproveitando a visibilidade que a chegada do Papa Francisco deu a um dos modelos de carro da montadora, a Fiat postou em sua página oficial no Facebook uma foto do veículo sobre nuvens com a seguinte mensagem: "Boa Idea, Francisco".
Fiat faz post no Facebook em referência ao uso do Idea pelo Papa Francisco (Foto: Reprodução/Facebook)Fiat faz post no Facebook em referência ao uso do Idea pelo Papa Francisco (Foto: Reprodução/Facebook)
Ao chegar ao Brasil, na segunda-feira (22), para a Jornada Mundial da Juventude, o papa deixou o aeroporto do Galeão em direção à Catedral Metropolitana de São Sebastião, no Centro do Rio, a bordo de um Fiat Idea.
Papa dentro do carro (Foto: Reprodução/GloboNews)Carro foi cercado por fiéis
(Foto: Reprodução/GloboNews)
De acordo com a Fiat Brasil, a companhia "apresentou toda a gama de veículos para o comissionário do Vaticano, que fez uma pré-seleção para que, em seguida, o próprio Papa escolhesse um carro. Bravo e Idea foram os carros pré-selecionados para que o Papa fizesse a escolha final".
O post na fanpage da Fiat relacionado à escolha "foi uma ação pontual, sem nenhum desdobramento adicional", segundo a montadora – que garantiu, ainda, que "a escolha do papa repercutiu de forma positiva".
O som dos protestos
No mês passado, a música da campanha publicitária "Vem pra rua", da Fiat, transformou-se no "slogan" dos protestos que tomaram conta do Brasil. Usuários usaram  a hashtag #vemprarua em comentários sobre o assunto na internet e a música da campanha foi usada em clips postados no Youtube com cenas das manifestações

Nenhum comentário:

Postar um comentário