MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Festa Colonial já atraiu mais de 50 mil pessoas em Canela, no RS


Evento conta com atrações culturais e comercialização de comidas típicas.
Com frio rigoroso, hotéis da cidade estão lotados até 5 de agosto.

Ivani Schütz Da RBS TV, em Canela

Sensação térmica chegou aos -3ºC em Canela na manhã desta quinta-feira (Foto: Ivani Schutz/RBS TV)Sensação térmica chegou aos -3ºC em Canela na manhã desta quinta-feira (Foto: Ivani Schutz/RBS TV)
Até o próximo domingo (28), 19 famílias de agricultores e 10 agroindústrias comercializam a produção de cucas, pães, compotas, geleias e outras delícias típicas da Serra do Rio Grande do Sul na Festa Colonial, que ocorre em um pavilhão na área central do município de Canela. Só este ano, mais de 50 mil pessoas já visitaram o evento. Atrações culturais com bandinhas típicas alemãs animam a festa.
Bandinhas alemãs animam a Festa Colinial, em Canela (Foto: Divulgação/Canela)Bandinhas alemãs animam a Festa Colonial, em
Canela (Foto: Divulgação/Canela)
Com o frio rigoroso, os hotéis de Canela estão praticamente lotados até o dia 5 de agosto. A manhã desta quinta-feira (25) foi gelada na cidade. No início da manhã, a sensação térmica foi de -3ºC. Durante a madrugada, os termômetros de rua do município registraram -0,5ºC, enquanto o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 0°C.
Uma camada fina de gelo cobriu a vegetação na cidade. Veículos também amanheceram cobertos pela geada.
Carros amanheceram cobertos de gelo em Canela (Foto: Ivani Schutz/RBS TV)Carros amanheceram cobertos de gelo em Canela (Foto: Ivani Schutz/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário