MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Feira internacional de artesanato começa nesta sexta-feira


Cerca de 10 mil itens vão estar distribuídos em 150 estandes.
Estandes trazem artesanato de 26 países.

Do G1 CE

Feira mundial do artesanato em Fortaleza (Foto: Mundial Art/Divulgação)Feira tem 150 estandes
(Foto: Mundial Art/Divulgação)
Do dia 19 ao dia 28 de julho, das 15 horas às 22 horas, o Centro de Eventos do Ceará recebe a terceira edição da Mundial Art, a Feira Internacional de Artesanato e Cultura. Neste ano, serão cerca de 10 mil itens distribuídos em 150 estandes, com artesanato de 26 países dos cinco continentes e de 15 estados brasileiros. A entrada para o evento é de R$ 8 a inteira e R$ 4 a meia. Crianças até dez anos não pagam.
Na programação, apresentações artísticas estão programadas para todos os dias do evento. Os visitantes vão poder conferir apresentações artísticas como dança do ventre e capoeira. O Estado da Bahia será representada pela tribo indígena Pataxó que fará apresentações da dança "Aué", que acontecerá todos os dias da feira, das 17 horas.
Este ano, a feira contará com móveis vindos da Europa, Egito e Indonésia, doces árabes e biojóias, peças de bijuterias feitas a partir de folhas, pedras e outros elementos naturais do Brasil. As peças de artesanato que serão expostas são oriundas de países como a Brasil, Ilha de Bali, Indonésia , Índia, Bangladesh, Tunísia, Turquia, Paquistão, Egito, China, Japão, Rússia, Emirados Árabes, Peru, Bolívia, Equador, Chile, Austrália, África do Sul, Marrocos, Síria, Nepal, Tailândia e Senegal. A feira conta ainda com a participação de artigos de artesanato de ex-detentas do Presídio Feminino do Estado Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário