MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Família quer explicações após jovem morrer ao atender iPhone

Agência EFE

  • Beck Diefenbach | Agência A TARDE
    iPhone estava carregando no momento do acidente
A família de uma chinesa de 23 anos cobra explicações da Apple pela morte da jovem, que foi eletrocutada, segundo seus parentes, ao atender a uma ligação em seu iPhone enquanto o aparelho estava sendo carregado.
O episódio ocorreu neste fim de semana na província de Xinjiang, quando Ma Ailun morreu eletrocutada, segundo certificaram as primeiras análises, apesar de ainda não haver a certeza de que o celular provocou a descarga elétrica, diz neste domingo a agência oficial de notícias chinesa "Xinhua".
"Espero que a Apple nos dê uma explicação", publicou a irmã mais velha de Ma nesta madrugada na rede social Weibo. É através desta rede que ela explicou que Ma, uma ex-aeromoça, levou um choque ao pegar seu iPhone enquanto este estava ligado à tomada.
"Não atendam quando o celular estiver carregando", alertou aos internautas a irmã da vítima, que tinha casamento marcado para agosto.
As mensagens de apoio e despedidas carinhosas se misturaram hoje no Weibo com as de surpresa pelo incidente, ou de alerta.
Devido à rápida circulação da notícia pela internet na China, a Apple não demorou em publicar uma mensagem voltada a seus usuários no país asiático.
"Nos sentimos muito tristes pelo infeliz incidente. Transferimos nossas condolências à família", declarou hoje a companhia na China através de um comunicado no qual também confirmou que investigará o ocorrido em colaboração com as autoridades chinesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário