MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Falta de conexão à internet no hotel é o que mais irrita viajantes de negócios


Não se comunicar com a família por conexão ruim é maior fator de estresse.
Um terço entra na rede logo que entra no quarto, antes de desfazer mala.

Do G1, em São Paulo

Homem com celular no aeroporto (Foto: Nick White/Image Source/AFP)Falta de conexão é o que mais irrita
(Foto: Nick White/Image Source/AFP)
Não conseguir se comunicar com a família devido à falta de conexão à internet é o que mais irrita as pessoas que viajam a trabalho.
É o que afirma uma pesquisa que ouviu 10 mil pessoas que viajavam a negócios em 12 países. O levantamento foi feito pela empresa OnePoll a pedido da rede de hotéis InterContinental.
Ficar sem conexão à rede foi a opção escolhida por 40% dos entrevistados como maior fator de estresse durante a viagem, à frente de conexões de transporte difíceis, local barulhento ou funcionários mal educados, por exemplo.
A internet foi citada por 61% deles como o recurso adicional mais importante em um quarto de hotel, antes da TV (17%), banheiro (5%), geladeira (3%) e frigobar (1%).
Quase um terço afirmou que se conecta à internet assim que chegam ao quarto de hotel, e que isso os ajuda a se sentirem em casa – mais até do que explorar o ambiente (25%), tomar um banho quente (14%) ou desfazer a mala (13%).
Além disso, quase dois terços dos viajantes disseram que preferem se comunicar com os familiares pela internet, em vez de pelo telefone, e mais da metade dos pais entrevistados citou a conexão com a família como a melhor maneira de aliviar o estresse no final de um dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário