MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 21 de julho de 2013

Falência de Detroit não afetará tradicional salão do automóvel
Na semana passada, Detroit decretou a maior falência municipal da história dos EUA
Fonte:  Quatro Rodas
Na semana passada, Detroit decretou a maior falência municipal da história dos EUA, com uma dívida acumulada de mais de US$ 18 bilhões, e décadas de declínio que viu a sua população diminuir de 2 milhões para apenas 700 mil hoje. 

Apesar destas estatísticas e circunstâncias sombrias, a gestão do Cobo Hall, local do Salão de Detroit (North American International Auto Show) realizado anualmente, diz que o processo de falência da cidade terá um impacto mínimo sobre o evento e o local onde ele acontece, de acordo com o que foi divulgado pelo site Automotive News. 

A gestão do Cobo Center mudou de cidade para uma autoridade regional independente em 2009, composto por representantes dos três municípios, que representam a área metropolitana de Detroit, e outros membros do conselho nomeados pela cidade e estado.

O Cobo Center está passando por uma reforma de 299 milhões de dólares para acrescentar espaço de reunião adicionais e fazer outras melhorias para combater algumas objeções das montadoras em relação à qualidade das instalações de Cobo. 

Operando de forma independente da cidade também permite aos organizadores selecionar sua própria equipe de segurança, ao invés de usar a polícia de Detroit, que já está sobrecarregada com uma das mais altas taxas de criminalidade urbana no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário