MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Espanhol morre após beber 6 litros de cerveja em 20 minutos, diz jornal


Alcaraz Joaquin Gracia morreu após vencer concurso em Murcia.
Participante tinha 45 anos e sofreu uma parada cardíaca.

Do G1, em São Paulo

Um homem de 45 anos morreu após participar de um concurso de cerveja tradicional em La Tertia, em Murcia, na Espanha. Segundo o jornal "La Vanguardia", Alcaraz Joaquin Gracia faleceu depois de beber seis litros de cerveja em 20 minutos.
O participante estava acima do peso e teve tempo de levantar a taça antes de morrer, de acordo com o jornal. "Ele estava bem, ele tinha bebido seis litros de cerveja e quando ele ganhou a taça passou mal", disse um dos vizinhos ao jornal.
Logo após receber o prêmio, o ganhador "começou a vomitar sem parar e nunca mais voltou a falar",  segundo Maria, dona do bar onde o concurso foi realizado. O serviço de emergência foi chamado, mas não conseguiu salavar a vida de  Alcaraz Joaquin Gracia, que teve uma parada cardíaca. Apesar das tentativas para reanimar a vítima de seu próprio talento, o Conselho de Saúde de Murcia  confirmou que o homem foi "internado na UTI, mas só tinha sinais vitais".
O prefeito de La Tertia, José Manuel Gracia, disse que a ingestão de cerveja do concurso baixou de seis para dois a três litros para tentar proteger o evento. "Nós não saberemos se ele morreu de um ataque de tensão, um ataque cardíaco ou por participar concurso até sabermos os resultados da autópsia", enfatizou o prefeito ao jornal.
O conselho da cidade decretou três dias de luto e a suspensão de outras atividades programadas até a próxima segunda-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário