MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Em Rorainópolis, manifestantes fazem protesto pelas ruas da cidade


População estava com cartazes e outras formas de protesto.
Reivindicações dos moradores são por melhorias na saúde pública.

Do G1 RR

Manifestantes se aglomeram nas ruas de Rorainópolis (Foto: Mathias Neto/Divulgação)Manifestantes se aglomeram nas ruas de Rorainópolis
(Foto: Mathias Neto/Divulgação)
A manifestação realizada pelos moradores do município de Rorainópolis, no sul de Roraima, que começou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (4) segue pelas ruas da cidade. Até às 11h, a população estava em passeata com cartazes e outras formas de protesto.
Dentre as pautas de reivindicação dos moradores estão:  melhorias na saúde pública, com a inauguração do Hospital Geral de Rorainópolis, e mais atenção das autoridades estaduais para a população da região em todos os demais setores.
Os manifestantes tentaram bloquear o acesso da BR-174 com vários pneus, mas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar chegaram a tempo de impedir o bloqueio da principal rodovia federal de acesso ao estado.
Devido o impedimento das Polícias, os manifestantes seguiram pelas ruas da cidade.
  •  
Manifestantes pedem melhorias na saúde pública e mais atenção das autoridades para a população  (Foto: Mathias Neto/Divulgação)Manifestantes pedem melhorias na saúde pública e mais atenção das autoridades para a população (Foto: Mathias Neto/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário