MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de julho de 2013

'Dia de mudança': expositores se organizam no Parque de Exposições


Organização estima média de 400 empreendedores durante feira.
Expoacre começa neste sábado (27) em Rio Branco.

Yuri Marcel Do G1 AC

Preparativos - Expoacre 2013 (Foto: Yuri Marcel/G1)Expositores estão nos últimos preparativos para a Expoacre 2013 (Foto: Yuri Marcel/G1)
Muita correria nesta sexta-feira (26) que antecede a abertura da Expoacre. No Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, onde acontece a tradicional feira agropecuária, é intenso o movimento de pessoas organizando seus estandes para receber os visitantes a partir deste sábado (27) em Rio Branco.

Para Kelly Janine, representante de uma construtora que estará com um espaço no evento, a correria para organizar exposição já se tornou rotina. "Todos os anos participamos e estamos acostumadas e vale a pena porque é uma forma de mostrar para a sociedade como funciona a indústria local", conta.

Já Luciana Mendonça, representante de uma marca de café, diz que o momento é de organizar os detalhes. "O governo dá a estrutura pronta e a gente faz a decoração com a cara da empresa e está ficando muito lindo", diz.

Outra que embarcou na ideia da Expoacre foi a empresária Claudia Negrelli. "A gente quer fazer bonito e espero que a gente alcance satisfazer todo mundo", enfatiza.

De acordo com Nena Mubarac, da organização do evento, uma média de 400 expositores participarão da Expoacre. "A gente contabiliza desde o pipoqueiro até o banco. Ano passado tivemos R$ 130 milhões em negócios, esperamos alcançar ou superar esses números", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário