MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 21 de julho de 2013

Deputado Pedro Tavares visita sede do PMDB de Itabuna


Ricardo Xavier, Babá Cearense, Pedro Arnaldo,Pedro Tavares e Renato Costa.
Foto: Ari Rodrigues

Na tarde de sexta-feira (19), a executiva do PMDB  de Itabuna recebeu a visita do deputado estadual Pedro Tavares, que veio cumprir agenda na região.
O deputado foi recebido pelo presidente  Renato Costa, pelo vice presidente Pedro Arnaldo, pelo 2º vice presidente Babá Cearense pelo secretário Ricardo Xavier e pelo assessor de comunicação Ari Rodrigues.
Dentre os diversos assuntos tratados, um mereceu atenção especial, que foi a programação da visita do presidente estadual do partido, Geddel Vieira Lima.O deputado Pedro Tavares parabenizou o diretório de Itabuna pelo empenho na organização do  evento e pela condução dos parâmetros e diretrizes da implementação da coordenação regional da sigla.
A visita do  líder do partido foi confirmada para o dia 26 de Julho, dentro de uma programação especial em homenagem ao aniversário de Itabuna, que está sendo trabalhada internamente por uma comissão determinada pelo presidente Renato Costa.
Além de Itabuna, o deputado cumpriu compromissos em Ilhéus onde se reuniu com o vice prefeito de Ilhéus Cacá e diretoria da Caixa Econômica Federal, e seguiu para Itacaré onde estava sendo aguardado por lideranças locais. 
Pedro fez questão de garantir presença na comitiva de Geddel que vem a Itabuna no próximo dia 26.

ASCOM-PMDB-Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário