MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 9 de julho de 2013

De óculos escuros, cachorro surfa com dono em praia na Bahia


Empresário Yuri Tiuba leva Bóris na prancha de stand up paddle em Ilhéus.
'É um esporte novo tanto pra mim quanto pra ele', diz o dono sobre parceria.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

O cachorro de estimação do empresário Yuri Tiuba, morador de Ilhéus, na região sul da Bahia, chama atenção por acompanhar o dono no esporte chamado stand up paddle. Além de remar, o surfista precisa se equilibrar em cima de uma prancha grande.
Bóris, da raça American Staffordshire, muito confundida com pit bull, também sobe na prancha e surfa nas águas calmas da Baía do Pontal.
“Comprei essa prancha de stand up no intuito de só eu mesmo me distrair. Só que pela surpresa, Boris adorou e a gente começou a treinar. É um esporte novo tanto pra mim quanto pra ele. Estamos descobrindo juntos”, diz o empresário Yuri Tiuba. Além da companhia inusitada, o dono também não dispensa que Boris use óculos de sol.
"Eu sempre vinha para a praia com o óculos e ele sem. E os amigos falavam ‘poxa, Yuri, esse cachorro é a sua cara. Só faltou ele usar óculos para parecer mais ainda’. Aí eu decidi pôr, coloquei e, por surpresa nossa, ele adorou. A partir desse dia em diante, ele quer colocar o óculos. Isso descansa as vistas dele”, conta.
  •  
Cachorro (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)Bóris tem cinco anos e é o xodó do empresário Yuri Tiuba, na Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário