MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Competidores do C.T. André Coelho são destaques na 4ª Etapa da V Copa União de 3 Tambores


No dia 22 de Junho o C.T. Luiz Fabiano em São José dos Campos – SP sediou a 4ª Etapa da V Copa União de 3 Tambores, sendo esta a última etapa do campeonato. Na ocasião, o C.T. André Coelho de Caçapava – SP manteve-se na ponta, como foi ao longo da Copa, com destaque nas categorias Amador e na Aberta.
  Renata Danelli Coelho guiou ST Caxuxita (Fishers Fly x ST Cajuina, por Shady Leo) na categoria Amador, marcando 18.298 segundos e garantiu a vitória para o conjunto. A égua tordilha também fez ótima performance sobre as rédeas de André Coelho. O conjunto contornou o percurso com o tempo final de 17.892 segundos, marcando o 2º menor tempo de toda a prova e conquistando título de conjunto Reservado Campeão na categoria Aberta. Na mesma categoria, André foi também o 3º colocado do pódio, dessa vez montando Circle Skip MA (Spectacool Skip HQ x Doc´s Diamond Doll por Circle Doc), marcando 18.241 segundos. Com encerramento da 4ª Etapa, a V Copa União de 3 Tambores chegou ao fim, e em breve a classificação final e os grandes campeões serão divulgados. Porém, antes mesmo dos resultados finais, o conjunto André Coelho e a potra importada Pyc Runnin Code 3 (Pyc Paint Your Wagon x Wanna Fly Jessie, por Fly Jess Fly) já foram declarados campeões da categoria Potro do Futuro por antecipação. Mais informações sobre a Copa, acesse: www.copauniao3tambores.com.br
O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Entre em contato com André no fone (12)8208-6899 ou no e-mail auac@uol.com.br.

Fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário