MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cerca de 2 mil pessoas protestaram em frente ao gabinete do prefeito


Manifestantes pedem a realização de concurso público.
Protesto reúne integrantes de movimentos sindicais.

Monique Almeida Do G1 TO
Vinícius Albernaz reclama do plano de saúde dos servidores públicos do Tocantins (Foto: Jesana de Jesus/G1)Vinícius Albernaz reclama do plano de saúde dos
servidores públicos do Tocantins
(Foto: Jesana de Jesus/G1)
Em Palmas os manifestantes se reuniram nesta quinta-feira (11) em frente ao Colégio São Francisco, na quadra 108 norte, e às 16h40 saíram em direção à avenida Juscelino Kubitschek.
Cerca de 2 mil manifestantes estiveram em frente ao gabinete do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), cobrando a realização de um concurso para completar o quadro de funcionários das secretarias municipais. A manifestação terminou após os sindicatos se reunirem em frente ao Palácio Araguaia.
O Sindicato dos Servidores Públicos (SISEP), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), entre outros sindicatos que participam do protesto, reivindicam o fim do auxílio moradia para todos os servidores públicos e a prestação de contas do plano de saúde dos servidores públicos do estado (PlanSaúde), que segundo o sindicato, tira o dinheiro dos funcionários e não faz o pagamento dos médicos. Vinícius Albernaz, 25 anos, é assistente de serviço de saúde, ele foi para a manifestação pedir melhorias no PlanSaúde.
Manifestação terminou às 18h30, em frente ao Palácio Araguaia (Foto: Jesana de Jesus/G1)Manifestação terminou às 18h30, em frente ao Palácio Araguaia (Foto: Jesana de Jesus/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário