MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Carros abandonados ocupam ruas da Zona Oeste de SP

Moradores fizeram denúncia ao SPTV 1ª edição.
Maioria dos veículos tem placas de outros estados.

Do G1 São Paulo

Moradores da Rua Domingos de Braga, na Vila dos Remédios, na Zona Oeste de São Paulo, afirmam que a rua está repleta de carros abandonados. Segundo eles, todos os carros são de um único dono, que compra e vende veículos. O morador nega as acusações.
“Tenho cinco carros. Eles estão parados na porta de casa e o outro eu uso. Tem muito carro aqui que não é meu, é do prédio”, conta Alceu Ramos da Silva.
Os carros estão quebrados, empoeirados e a maioria são de outros estados. Um deles tem uma placa de "Vende-se". “Você fica com dúvida e pensa: será que este carro foi roubado”, diz o aposentado Waldir de Moraes.
Vizinhos disseram ao SPTV que denunciaram o problema na Prefeitura de São Paulo, mas não adiantou. “Sabe aqueles adesivos que eles [Prefeitura] colam? Ele [Alceu] tira e a Prefeitura cola e ele tira de novo”, conta a operadora de telemarketing Girlene Campos de Araújo.
A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras disse que verifica todas as denúncias de carros abandonados na cidade. Quando elas são comprovadas, os fiscais colocam uma notificação no veículo e o dono tem cinco dias úteis para tirá-lo do local. Depois desse prazo, o carro é considerado abandonado. Depois começa todo o processo até que ele seja levado para um pátio da Prefeitura.
Se o munícipe achar que algum carro estiver muito tempo em alguma rua, pode ligar para o 156 e fazer a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário