MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carro 'afunda' em buraco no bairro do Imbuí, em Salvador


Motorista teve que ser retirado do veículo pelo banco do carona.
'Você tem a sensação de despencar de um lugar muito alto', diz.

Do G1 BA
  •  
Carro fica pendurado em buraco no bairro do Imbuí, em Salvador (Foto: Priscila Ladeia/ TV Bahia)Curiosos observam veículo preso em buraco
(Foto: Priscila Ladeia/ TV Bahia)
Um carro ficou preso em um buraco na manhã desta segunda-feira (8), no bairro do Imbuí, em Salvador. De acordo com o motorista, Seu Eraldo Araújo, a via já estava alagada quando ele passou pelo local.
"Eu estava indo para o trabalho umas 7h, a rua estava alagada e a cratera se abriu no momento que passei", diz o professor.
Seu Eraldo conta ainda que estava sozinho no carro e diz que foi retirado do veículo pelo banco do carona, por pessoas que passavam pelo local.
"É um susto muito grande, de repente você tem a sensação de despencar de um lugar muito alto", observa o motorista.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou por meio de nota que vai arcar com as despesas geradas para o dono do veículo.
Suspensão da água
Segundo a Embasa, o vazamento na rua foi contido, mas para a manutenção na rede distribuidora de água o abastecimento será interrompido no Imbuí e parte da Boca do Rio. A previsão da empresa é de que os serviços sejam concluídos é até o final da tarde.
Carro 'afunda' em buraco no  bairro do Imbuí, em Salvador (Foto: VANER CASAES/BAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Pista ficou repleta de água (Foto: VANER CASAES/BAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário