MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Campanha sorteia viagem a destino surpresa para embarque imediato


Ação abordou passageiros em aeroporto de Nova York.
Condição era desistir de planos e ir imediatamente para local sorteado.

Do G1, em São Paulo
Greg Vosits, participante do desafio, liga para a família para dizer que está indo para o Chipre (Foto: PRNewsFoto/Heineken USA)Greg Vosits, participante do desafio, liga para a família para dizer que está indo para o Chipre (Foto: PRNewsFoto/Heineken USA)
Passageiros que se dirigiam ao check-in no Aeroporto JFK, em Nova York, viveram uma situação inesperada na semana passada. Eles foram abordados por uma equipe que lhes oferecia uma viagem gratuita, mas com algumas condições: não poderiam escolher o destino e teriam que partir naquele momento, dali mesmo, abandonando seus planos originais de viagem.
Os mais aventureiros toparam o desafio e rodaram a “roleta da partida”, que mostraria o destino sorteado. Ela foi instalada no saguão do aeroporto pela marca de cervejas Heineken, autora da promoção.
Um vídeo (em inglês) mostra a reação dos participantes. Nervosos, eles esperavam surgir o nome do país. “Isso é real? Vai acontecer mesmo?”, perguntava, incrédulo, um deles, após sortear a Tailândia. Uma mulher que sorteou Faro, em Portugal, comemorou. Chipre e Laos foram outros dois destinos sorteados.
Eles também foram filmados contando para a família o que tinha acontecido, por telefone.  “Tenho uma notícia estranha para te dar”, diz o homem que ganhou a viagem à Tailândia. “Você está louco?”, perguntou a interlocutora do participante que vai viajar para o Chipre.
Mas nem todos os passageiros abordados aceitaram a viagem grátis em cima da hora. Um deles disse que estava viajando a trabalho e por isso não poderia desistir dos planos originais; outro disse que não era tão aventureiro a ponto de tentar; e um terceiro cravou: “Agora eu vou passar pela segurança, entrar no avião e voltar para a vida real”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário