MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 6 de julho de 2013

Cafés da manhã pelo mundo incluem feijão, salsicha e ovo com vegetais


Mochileira inglesa fez lista com 50 refeições matinais de vários países.
Coreia, Havaí, Espanha, Alemanha e México estão entre os listados.

Do G1, em São Paulo
Cafés da manhã de vários países diferentes; de cima para baixo, da esq. para a dir.: Japão, Havaí, EUA, Alemanha, França, Irã, Coreia e Espanha (Foto: Creative Commons/avlxyz; Kimubert; JenCooks; withassociates; Pierre Oliver; kamshots; jlatras)Cafés da manhã de vários países diferentes; de cima para baixo, da esq. para a dir.: Japão, Havaí, EUA, Alemanha, França, Irã, Coreia e Espanha (Foto: Creative Commons/avlxyz; Kimubert; JenCooks; withassociates; Pierre Oliver; kamshots; jlatras)
Louca por café da manhã, uma mochileira inglesa reuniu no post de um blog 50 exemplos de refeições matinais em diferentes países.
Na lista, refeições tão diversas como as torradas com tomate, alho e azeite típicas da Espanha, um prato cheio de frutas no Havaí, queijo com salsichas e pão preto na Alemanha, panquecas com xarope e bacon nos EUA, tofu com molho de soja no Japão, arroz com vegetais e ovo frio na Coreia e carne com nachos e feijão no México.
Victoria Philpott conta no texto que considera o café da manhã a melhor refeição do dia. “Adoro. Podem ser panquecas, cereal, ovos, comidas saudáveis ou gordurosas... Não sou seletiva. Meu único problema é escolher”, afirma.
O tradicional English Breakfast, café da manhã inglês (Foto: Luna Moth/Creative Commons)O tradicional English Breakfast, café da manhã inglês, tem linguiça, ovo, cogumelos, feijão, batata e bacon (Foto: Luna Moth/Creative Commons)
Café da manhã mexicano (Foto: Jeff Kramer/Creative Commons)O café da manhã mexicano, com carne, nachos e feijão (Foto: Jeff Kramer/Creative Commons)

Nenhum comentário:

Postar um comentário