MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 9 de julho de 2013

Cães e gatos ganharão milhas se voarem por companhia aérea


Empresa Virgin Australia anunciou novidade nesta semana.
Animais de estimação poderão ser membros de programa de fidelidade.

Do G1, em São Paulo

Cães e gatos também ganharão milhas pela Virgin Australia (Foto: Virgin Australia/Divulgação)O veterinário Chris Brown, apresentador de TV na Austrália, posa com representantes da companhia aérea e animais de estimação no lançamento do programa  (Foto: Virgin Australia/Divulgação)
Bichos de estimação também vão ganhar milhas quando viajarem por uma companhia aérea australiana. A Virgin Australia anunciou nesta semana que vai incluir cães e gatos em seu programa de fidelidade.
Cães e gatos também ganharão milhas pela Virgin Australia (Foto: Virgin Australia/Divulgação)Chris Brown com executivo da
Virgin (Foto: Virgin Australia/
Divulgação)
A companhia, que leva quase 30 mil animais de estimação por ano em suas aeronaves, vai dar pontos aos donos que viajarem com seus pets.
Segundo a empresa, o programa é uma extensão de seus benefícios dados a familiares dos passageiros – que ganham bônus quando levam as famílias nas viagens.
O programa foi lançado pelo veterinário e estrela da TV australiana Chris Brown.
A companhia lançou uma campanha nacional para encontrar um animal que será o “embaixador” do programa.
Nas próximas quatro semanas, os australianos poderão inscrever seus cães e gatos na competição. O escolhido estrelará campanhas de marketing do programa e receberá presentes da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário