MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bancários fecham agência do Santander por causa de calor, no AM


Ar-condicionado quebrado há 10 dias é motivo de protesto, diz sindicato.
Banco informou que já solicitou o conserto dos aparelhos.

Girlene Medeiros Do G1 AM

Agência do banco Santander foi fechado pelo Sindicato dos Bancários em Manaus (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)Agência do banco Santander foi fechado pelo Sindicato dos Bancários em Manaus (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)
Aproximadamente 20 bancários fecharam uma agência do banco Santander, localizada na Rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus, na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com o diretor do sindicato da categoria no Amazonas, José Leite, o não funcionamento do ar-condicionado traz transtornos tanto para funcionários quanto para clientes do local.
Segundo o diretor do sindicato, são dez dias que os aparelhos de refrigeração estão quebrados na agência. "Isso dificulta o trabalho dos funcionários, principalmente, nessa época de intenso calor aqui em Manaus. Os horários de 10h as 13h, considerados os de maior movimentação de clientes, são os mais complicados. A situação chega a tal ponto que os seguranças precisam trabalhar sem colete para aguentar o calor", disse. Leite informou que os bancários somente voltarão ao trabalho depois do conserto do aparelho.
Procurado pelo G1, o setor de comunicação do banco Santander informou que o conserto do aparelho de ar-condicionado já foi providenciado. "Os correntistas foram direcionados para uma agência vizinha, na Avenida Sete de Setembro. O banco ressalta ainda que reforçou sua equipe de atendimento para não impactar no funcionamento da agência”, informa a nota do Santander.
Manifestante protesta em frente a agência bancária no Centro de Manaus (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)Manifestante protesta em frente a agência bancária no Centro de Manaus (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário