MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Angolano Beaver , atleta e garanhão de Três Tambores e Seis Balizas


Um cavalo diferenciado, comprovado como atleta e reprodutor nas modalidades de três tambores e seis balizas, isto resume Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger) um dos grandes garanhões comprovados na atualidade pelo ranking da ABQM e um dos atletas mais competitivos das modalidades em sua passagem como competidor.
Nascido no dia 23 de Outubro de 1995, o macho castanho de já demonstrava desde cedo extrema habilidade para as provas de trabalho, vencendo diversas competições por todo o país. Angolano foi Campeão nas duas modalidades, em três tambores foi líder absoluto do RJQM vencendo por três anos consecutivos as etapas do campeonato somando 15 títulos estaduais conquistados. Venceu também a categoria Jovem do 12º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha e o Ability ANBT em 2008 na categoria Amador. Na modalidade de Seis Balizas possui 17 títulos de campeão entre eles o de Tri Campeão Nacional ABQM na categoria jovem, Campeão APTB também na categoria jovem e um dos mais importantes títulos de sua carreira, o de Campeão da 3ª Copa dos Campeões da Raça Quarto de Milha quando venceu a categoria Amador e colocou ainda um de seus produtos, o incrível Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC) como reservado campeão.
Despediu-se das pistas de competição para servir ao plantel brasileiro como reprodutor no final de 2009 somando 205 pontos por registro de mérito pela ABQM e deixou um gosto de “quero mais” para aqueles que vibravam com suas passadas e seu coração de campeão.
Em sua nova fase como garanhão, Angolano produziu 56 filhos que juntos somam mais e 800 pontos por registro de mérito junto a ABQM e mais de R$ 124 mil em ganhos com destaque para Beaver Love 3D com 236,5 pontos, Best Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Laila VC por Shady Leo) com 110,5 pontos, Dracullete Beaver 3D com 94 pontos, Breacking Times 3D (Angolano Beaver CV x Rope Burner FM por Remador SKR) com 81 pontos e o espetacular potro Fahrenheit 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchik por Tucupi SKR) que soma 26 pontos e vitórias importantes em seu currículo como os títulos de reservado campeão do 33º Potro do Futuro ABQM em 2013 nas categorias Aberta Castrado e Aberta Livre.
Comemorando todo o sucesso deste espetacular garanhão o Rancho 3D estará realizando no próximo dia 06 de Julho de 2013 o aguardado GP Angolano Beaver de Três Tambores com premiação garantida de R$ 10 mil em três divisões (3D) que acontecerá durante as competições do 28º campeonato RJQM no Centro Hípico Sapucaia inaugurando a primeira pista coberta do Rio de Janeiro.


Fonte: Camila de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário