MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vendas de TVs aumentam 30% em Teresina com a Copa, revela lojistas


Loja de departamentos chegou a vender 444 TVs no mês de maio de 2013.
Além dos aparelhos, aumentaram vendas de camisas e bolas, diz vendedor.

Do G1 PI
Em época de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, as lojas de eletrodomésticos de Teresina reforçam os estoques de aparelhos de TV. As opções são as mais variadas para os clientes e os lojistas comemoram o aumento de até 30% nas vendas.

O autônomo Antônio Alves diz que quer comprar uma TV de 42 polegadas para ver os jogos da Copa. “Quanto maior a tela, melhor é a emoção para reunir a família para assistir aos jogos”, revela Antônio.

De acordo com o gerente de loja Carlos Bacelar, a empresa que ele trabalha já vendeu 444 TVs no mês de maio. “Tivemos um aumento de mais de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. E a procura ainda é muito grande. Já estamos renovando o estoque para vender até 30%”, disse Carlos.
Para o diretor de loja Cláudio Cavalcante a aproximação de campeonatos envolvendo a seleção brasileira mexe com a economia do país. “Agora com a copa no nosso país, a economia deve se movimentar bastante. Além das TVs, crescem as vendas no setor têxtil e outros produtos, dentre esses a venda de camisetas e bolas”, revela Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário