MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Universidades e entidades públicas alteram horários por manifestação


Secretaria de transportes vai antecipar frota de horário de pico para às 17h.
IFSC cancelou aulas noturnas nas unidades de Florianópolis e Palhoça.

Do G1 SC

Provas da tarde começaram às 14h (Foto: Thomas Braga/RBS TV)Unidades do IFSC cancelaram aulas
(Foto: Thomas Braga/RBS TV)
Por causa dos protestos previstos para a noite desta quinta-feira (20) em Florianópolis e outras cidades do estado, instituições de ensino e entidadades públicas decidiram fazer alterações de expediente e horários de aulas.
Na terça-feira (18), milhares de manifestantes saíram às ruas de Florianópolis, Balneário Camboriú, Chapecó e Joaçaba para protestar contra a corrupção, os valores das passagens do transporte público, entre outros. Na capital, as pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, de entrada e saída da Ilha de Santa Catarina, foram ocupadas.
A Universidade Federal de Santa Catarina ( UFSC), em nota oficial, recomenda a todos os setores administrativos e acadêmicos que orientem as equipes sobre a regularidade de suas atividades administrativas e de ensino e que, com base na razoabilidade pedagógica e institucional, tomem as decisões mais adequadas ao momento.
Manifestantes atravessam as duas pontes que ligam a Ilha ao Continente em Florianópolis e bloqueiam completamente a passagem de carros (Foto: Reprodução/RBS TV)Manifestantes fecharam a entrada e saída de
Florianópolis (Foto: Reprodução/RBS TV)
Já o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informou que, nas unidades de Florianópolis, na Mauro Ramos e de Palhoça, as aulas dos períodos vespertino e noturno foram suspensas. Na unidade de Coqueiros, apenas as aulas noturnas desta quinta-feira (20) foram canceladas.
No setor público, a Câmara de Vereadores suspendeu o simpósio catarinense obre concessões rodoviárias. A Prefeitura da capital não definiu nenhuma mudança no expediente e o Governo anunciou que vai manter o expediente normal.
Transporte público
Para facilitar a ida para casa de quem não vai participar do protesto e também para quem se desloca para o Centro da cidade, a Secretaria de Tranportes vai colocar ônibus extras a partir das 17h, antecipando a frota utilizada no horário de maior movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário