MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de junho de 2013

Salvador sedia encontro de pesquisadores em comunicação

João Pedro Pitombo - A TARDE

Novas tecnologias,  formatos e processos que geram  desafios de pesquisa. Da publicidade ao cinema, do jornalismo à política, o campo da comunicação passa por mudanças estruturais.
Para buscar entender este novo cenário, pesquisadores de 46 universidades brasileiras se reúnem a partir de hoje em Salvador para o 22º Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (Compós).

Organizado pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (Póscom-Ufba), o encontro contará com a apresentação de 150 trabalhos das mais distintas áreas que compõem o campo da comunicação.
Programação - Entre os destaques da programação está o seminário  com o professor norte-americano Lawrence Grossberg, da Universidade da Carolina do Norte (EUA) -  um dos mais respeitados pesquisadores na área de estudos culturais. Também haverá lançamento de 42 livros e revistas especializadas.

"O encontro vai trazer para o centro do debate o que há de mais atual na pesquisa em comunicação", afirma o coordenador do Póscom, professor Edson Dalmonte.

O evento, que segue até  sexta-feira, acontece no auditório do Hotel Vila Galé e na Faculdade de Comunicação da Ufba, em Ondina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário