MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2013

Roraima chega ao 5º dia de protesto e tem ato contra a PEC 37


Concentração para protesto iniciou no Portal do Milênio, em Boa Vista.
Manifestação deverá seguir pelas principais avenidas da capital.

Do G1 RR

Concetração para o quinto dia de protesto em Roraima (Foto: Neidiana Oliveira/G1)Concentração para o quinto dia de protesto em Roraima (Foto: Neidiana Oliveira/G1)
Manifestantes se reúnem neste sábado (22) para o quinto dia de protestos em Roraima. A concentração começou em Boa Vista às 18h, no Portal do Milênio, localizado no Centro da capital. Segundo informações da Polícia Militar, a concentração reuniu até as 18h30 cerca de 300 pessoas. O protesto deste sábado espera reunir cerca de 10 mil pessoas.
Dentre as reivindicações da população, está o pedido de impeachment do governador de Roraima, José de Anchieta (PSDB), melhorias na saúde, educação e segurança pública. Além de um chamado de "Ato de Apoio às Manifestações Nacionais e Repúdio à PEC da Impunidade", o principal protesto do quinto dia de manifestação.
"Pedimos melhorias no hospital infantil e a volta de todos os postos de saúde da cidade. Melhorias também nas praças onde os jovens praticam esportes, como exempo, o Parque Germano Augusto Sampaio, Parque Anauá e Complexo Poliesportivo Ayrton Senna", detalhou um dos organizadores, Janderson Mesquita.
Manifestação em Roraima espera reunir 10 mil pessoas (Foto: Neidiana Oliveira/G1)Manifestação em Roraima espera reunir 10 mil pessoas (Foto: Neidiana Oliveira/G1)
A manifestação deverá seguir pelas principais avenidas do Centro de Boa Vista, passanda na Câmara Municipal de Boa Vista, Prefeitura de Boa Vista, Assembleia Legislativa de Roraima e Palácio do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário