MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resort na Itália reúne maior comunidade de nudistas do país


Site tem mais de 40 mil membros e organiza encontro anual.
Grupo reivindica leis mais permissivas com o naturismo no país.

Da Reuters

Participantes do encontro de naturistas na Itália (Foto: Max Rossi /Reuters)Participantes do encontro de naturistas na Itália (Foto: Max Rossi /Reuters)
Um resort perto de Bologna, na Itália, recebeu neste fim de semana um encontro da maior comunidade virtual nudista do país.
O encontro é realizado anualmente pelo site Inudisti.it, que tem 40 mil membros registrados.
A comunidade está em campanha pedindo leis que atendam às suas necessidades no país.
Eles reclamam de ter que ir para o exterior para praticar o naturismo em lugares mais permissivos com a prática. Segundo o grupo, há 2 milhões de naturistas em toda a Itália.
O resort, chamado Oasi di Zello, tenta incentivar a interação entre os hóspedes com atividades coletivas. Ele também abriga um centro de “ecoterapias”, com tratamentos naturais.
Mulher toma sol durante encontro de naturistas na itália (Foto: Max Rossi /Reuters)Mulher toma sol durante encontro de naturistas na Itália (Foto: Max Rossi /Reuters)
Homem descansa no encontro de naturistas na Itália (Foto: Max Rossi /Reuters)Homem descansa durante o encontro  (Foto: Max Rossi /Reuters)
  •  
Mulher com criança no encontro de naturistas na Itália (Foto: Max Rossi /Reuters)Mulher e seu bebê no resort (Foto: Max Rossi /Reuters)
Casal no resort naturista perto de Bologna (Foto: Max Rossi /Reuters)Casal no resort perto de Bologna (Foto: Max Rossi /Reuters)
Participantes do encontro de naturistas na Itália fazem churrasco (Foto: Max Rossi /Reuters)Participantes fazem churrasco (Foto: Max Rossi /Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário