MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de junho de 2013

População realiza manifestação pacífica em Rorainópolis, RR


Polícia Militar registrou apenas uma ocorrência durante o movimento.
Moradores cobram melhorias na telefonia móvel e finalização de obras.

Bruno Perez Do G1 RR

Pelo menos 300 pessoas participaram do protesto segundo a PM (Foto: Gildo Roque Melo/Divulgação)Pelo menos 300 pessoas participaram do protesto segundo a PM (Foto: Gildo Roque Melo/Divulgação)
Moradores de Rorainópolis, município ao sul de Roraima, realizaram protestos nesse sábado (22). Os manifestantes percorreram as principais avenidas da cidade, e a caminhada se encerrou na antiga Praça do Grêmio, onde a obra está inacabada.
De acordo com o comandante do batalhão da Policia Militar de Rorainópolis, major Cruz Neto, a manifestação foi pacífica e que apenas uma ocorrência foi registrada.
"Uma jovem foi atingida no rosto por um rojão que foi lançado por um popular. O suspeito foi detido e levado à delegacia. Ao todo, 20 policiais garantiram a segurança das 300 pessoas que participaram da caminhada", disse o major.
Segundo o participante Francisco Alves, eles saíram às ruas convidando a população a participar de forma imparcial da manifestação. "Estamos mostrando o nosso descontentamento com os serviço públicos em Roraima", disse.
Dentre as principais reclamações dos moradores de Rorainópolis estão a telefonia móvel e as obras inacabadas.
Manifestantes precorreram as principais avenidas do município (Foto: Gildo Roque Melo/Divulgação)Manifestantes precorreram as principais avenidas do município (Foto: Gildo Roque Melo/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário