MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Policiais militares distribuem rosas e pedem paz aos manifestantes em GO


Pelo menos 1 mil pessoas já estão concentradas no Centro de Goiânia.
Protesto contra a tarifa de ônibus começou às 17h.

Do G1 GO

Jovem recebe rosas brancas de policial, em Goiânia, Goiás (Foto: Marinna Barros/ Arquivo Pessoal)Jovem recebe rosas brancas de policial, em Goiânia (Foto: Marinna Barros/ Arquivo Pessoal)
Os manifestantes do protesto contra o aumento da tarifa de ônibus em Goiânia começaram a ocupar a Praça do Bandeirante, no Centro da capital. A concentração começou as 17h, mas já há aglomeração no cruzamento das avenidas Anhanguera com a Goiás. A Polícia Militar calcula que pelo menos 1 mil pessoas já estejam no local. Policiais distribuem 10 mil rosas brancas e pedem que o protesto seja pacífico.
Por volta das 14h20, um ônibus do Eixo Anhanguera foi parado na Praça do Bandeirante e os passageiros foram obrigados a descer do veículo, segundo a Polícia Militar. A linha, que corta a Região Metropolitana de Goiânia de leste a oeste não está passando pelo região central.
Devido ao protesto, funcionários públicos foram dispensados do trabalho mais cedo. A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) interditou a circulação de veículos no anel interno da praça.
Um forte esquema de segurança é montado ao redor da Praça Cívica, onde estão localizados o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do poder estadual, e o Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governador. Além da grande quantidade de policiais militares, grades de proteção estão montadas em volta dos prédios públicos.
Policiais militares estão distribuindo 10 mil rosas brancas para os manifestantes no Centro de Goiânia, pedindo que os protestos sejam pacíficos (Foto: Guilherme Gonçalves / G1)Policiais distribuem 10 mil rosas brancas para manifestantes em Goiânia (Foto: Guilherme Gonçalves / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário