MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de junho de 2013

NO GOVERNO DO PT NEM O CORREIO FUNCIONA


No dia 04/06 tive a necessidade de enviar alguns documentos de Itabuna para Salvador então fui ao correio central que fica na av. Inácio Tosta Filho, ao chegar lá vi que o volume de pessoas para serem atendidas era enorme e só havia dois caixas em funcionamento. Diante da pressa que eu estava pois teria que fazer uma viagem fui a uma outra  agência franqueada que fica na sobre loja do Edificio Gemini onde fiz a postagem.
Hoje dia 11/06, portanto uma semana depois a correspondência não chegou ao destinatário e nem foi devolvida ao remetente. Fiz o registro da reclamação hoje com o protocolo de nùmero 16713108 e a pessoa que me atendeu ainda pediu um prazo de até 05 dias uteis para apresentar uma solução.
O envio foi feito registrado na ilusão de uma maior segurança e rapidez na entrega mas me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário