MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de junho de 2013

No dia dedicado ao Fusca, bancária desfila com seu modelo rosa em GO


Lara Medeiros personalizou seu carro e chama atenção em Anápolis.
Ela diz que recebeu ofertas, mas não negocia o carro: 'Esse eu não vendo'.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

No dia 22 de junho de 2013, o Fusca, um dos carros mais populares e vendidos em todo o mundo, comemora 78 anos desde o seu primeiro modelo fabricado. Em Anápolis, a 55 km de Goiânia, uma bancária apaixonada pelo carro comemora a data praticamente todos os dias desfilando com seu Fusca rosa pela cidade.
Lara Mina Medeiros conta que há sete anos juntou suas economias e realizou o sonho de adquirir o próprio Fusca. Ela fez questão de personalizar o veículo. Tudo é rosa. Desde a lataria e os bancos, até o câmbio e o aparelho de som.
"As pessoas sempre falam que eu sou muito extravagante nas cores. E rosa é uma cor que eu acho muito alegre. Gosto muito de coisa colorida", diz a bancária, que chama atenção por onde passa.
A mulher revela que desde que customizou o carro, já recebeu várias ofertas, mas negociar o veículo é uma ideia que não passa pela sua cabeça. "Já tive várias propostas financeiras tentadoras. Mas esse daqui eu não vendo não", confessa.
Amor
Conhecida em Goiás como a "Cidade do Fusca", Pirenópolis, na região leste do estado, tem uma verdadeira relação de amor com carro. Basta uma volta rápida pela cidade para encontrar vários deles estacionados pelas ruas.
O mecânico Claudson Bonfim conta que pela sua oficina passam cerca de 30 Fuscas por semana. No entanto, ele garante que esse número já foi bem maior. "Antigamente era uma média de 100 a 150 Fuscas por semana. Hoje ele é considerado uma relíquia e o pessoal quer sempre restaurar", afirma.
Também mecânico, Jonas Cerqueira, conserta o veículo há mais de 40 anos. Ele possui três Fuscas e diz que não pretende nunca se desfazer do modelo. "Já tive outros carros, mas o que marcou para mim foi o Fusca. Ele tem muita história para contar", diz, saudosista.
No dia dedicado ao Fusca, bancária desfila com seu modelo rosa em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Lara Medeiros desfila com seu Fusca rosa pela cidade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário