MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 25 de junho de 2013

Manifestantes tumultuam sessão da Assembleia Legislativa de Roraima


Ato reúne diferentes grupos sociais com pautas diversas.
Protesto ocorre na manhã desta terça-feira (25).

Do G1 RR

Manifestantes no prédio da Assembleia Legislativa de Roraima (Foto: Marcelo Marques/G1)Manifestantes no prédio da Assembleia Legislativa de Roraima (Foto: Marcelo Marques/G1)
Na manhã desta terça-feira (25) mais de mil pessoas se aglomeram nas dependêcias da Assembleia Legislativa de Roraima. A movimentação faz parte da onda de protestos que vem ocorrendo em várias capitais do Brasil e em Boa Vista, desde o dia 18 de junho. (Acompanhe a cobertura dos protestos pelo país em tempo real).
Os manifestantes cobram melhorias na educação, saúde e segurança pública. Além disso, um grupo pede aos deputados estaduais que recebam o impeachment do governador José de Anchieta (PSDB).
Indígenas presentes na manifestação (Foto: Rodrigo Menaros/G1)Indígenas presentes na manifestação fazem ritual em frente à Assembleia Legislativa (Foto: Rodrigo Menaros/G1)
Com o plenário lotado, a Polícia impede a entrada de mais manifestantes no local, para manter a ordem e garantir o prosseguimento dos trabalhos dos deputados. Estão presentes na manifestação servidores públicos, indígenas e representantes de movimentos sociais do estado.
A sessão parlamentar teve início com alguns minutos de atraso e prosseguiu normalmente até às 10h, quando foi suspensa pelo presidente da Casa, deputado Chico Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário